Cursos para Ganhar Dinheiro em Casa Não Funcionam?

Olá Empreendedor (a). O Artigo de hoje é sobre uma afirmação que muitas pessoas interessadas em começar um negócio em casa fazem: Cursos para ganhar dinheiro em casa não funcionam.

Entretanto, criei o título como uma pergunta, para que possamos estudar se realmente há coerência nessa afirmação.

A febre por ganhar dinheiro em casa se tornou tão atrativa há algum tempo por vários motivos: flexibilidade de horário, tempo livre em casa, ausência de deslocamento até o trabalho (trânsito), possibilidades de ganhos escaláveis, fazer o que gosta, entre outros.

Sendo assim, algumas pessoas saíram na frente e conseguiram resultados. Especializaram-se e se tornaram Produtores digitais, pessoas que ensinam os passos para ganhar dinheiro em casa pela internet.

A Qualidade dos Cursos para Ganhar Dinheiro em Casa

cursos-para-ganhar-dinheiro-em-casa-3

Atualmente não existe um controle perante as promessas feitas pelos produtores de Cursos online que ensinam a ganhar dinheiro. Porém, existe algumas pistas que fazem você descobrir a qualidade de um treinamento comercializado pela internet.

A primeira pista é a promessa de ganho fácil e sem esforço. Um erro que alguns produtores cometem (para vender) é divulgar uma fórmula hiper secreta que resolverá tudo em um passe de mágica.

A segunda pista é a superficialidade com que o tema é muitas vezes abordado. O ensino é feito na teoria e sem profundidade, deixando o cliente vagando em conjecturas do que deve ser feito ou não.

E a terceira pista é a omissão que existe em dizer sobre o trabalho e persistência que se deve ter para conseguir ganhar dinheiro em casa de forma sólida.

Todavia, existem muitos cursos realmente bons e que valem ouro se você souber assimilar o conteúdo e colocá-lo em prática.

Nesse caso, ainda existem pessoas que mesmo adquirindo cursos de extrema qualidade, ainda assim não tem resultados. Iremos discutir isso logo abaixo.

Porque Alguns Ganham Dinheiro em Casa e a Maioria Não?

 cursos-para-ganhar-dinheiro-em-casa-2

Existem vários fatores que ajudam a responder a essa pergunta, sendo que os principais são:

Trabalho em troca de dinheiro: Muitas pessoas levam o pensamento focado em obter ganhos em curto prazo, pois aprenderam isso através do emprego formal. O emprego formal é uma troca de trabalho físico ou mental por dinheiro, mas um negócio online é totalmente diferente dessa cultura.

A mentalidade de quem ganha dinheiro em casa através da internet é diferente. Ele enxerga as possibilidades de ganhos bem antes de elas serem executadas e agem e investem em longo prazo. Ele não troca o trabalho pelo dinheiro, mas sim o trabalho por investimento.

O investimento é a semente que faz com que o seu trabalho lhe renda frutos. Isso não é feito de forma instantânea. Entretanto, isso não é fácil, pois todos sabem que o maior motivador para quem trabalha é o dinheiro.

Se não há dinheiro, não há motivação? Não é bem assim. Antes de colher os frutos do seu trabalho é necessário mudar a si próprio.

Disciplina: Imagine comigo. Em um trabalho formal você é obrigado a cumprir seu horário determinado pela empresa, normalmente das 08:00 as 17:00 hrs (horário comercial), além de assinar termos de norma de conduta antes de iniciar sua função.

Ao trabalhar em casa pela internet as coisas mudam totalmente de figura. Você deve se policiar quanto à disciplina de horários, tarefas e obrigações. Não há chefe e você não será forçado a nada, porém essa armadilha pode fazer você se acomodar e não alcançar resultados, culpando dessa forma os cursos para ganhar dinheiro em casa que adquiriu. Mais uma autossabotagem.

Lei da Atração: esse termo pode parecer um clichê, porém está longe disso. A verdade é que atraímos o que pensamos e sentimos.

Se você for pessimista e visualizar seu negócio na internet com insegurança, medo e projetar resultados para “algum dia”, você determinou ao seu cérebro que ele execute os seus comandos, as vezes inconscientes para que tal situação se concretize. Enfim, seus ganhos ficarão para “algum dia”, e não para hoje.

Entretanto, se você visualizar e sentir que ganhar dinheiro em casa é possível e se colocar hoje como um empreendedor seguro, entusiasmado e otimista, estará plantando uma semente diferente em seu cérebro.  Logo, esse condicionamento fará você se motivar a trabalhar e encarar as adversidades existentes ao trabalhar em casa pela internet.

=>> Quais São os Três Maiores Problemas que Quem está Começando um Negócio Online Enfrenta

Mude a sua Mentalidade Sobre Ganhar Dinheiro em Casa

 cursos-para-ganhar-dinheiro-em-casa

Definitivamente os cursos adquiridos por você não devem levar a culpa pela sua frustração em não alcançar os resultados e ganhar dinheiro na internet.

Acredito que os infoprodutos são caminhos diversos por onde você pode trilhar, de acordo com suas aptidões e identificação. Você já colocou em prática tudo que aprendeu para ganhar dinheiro em casa?

E isso foi uma única vez ou persistiu? Você testou outras possibilidades novas, já que todos estão seguindo o mesmo caminho?

Essas perguntas devem ser feitas a minha pessoa também, pois não sou nenhum gênio da lâmpada, e a cada dia sou confrontado com novos desafios que me fazem refletir e seguir em frente.

Portanto, reestruture sua forma de pensar, abandonando velhos hábitos e colocando a responsabilidade de seus ganhos e perdas em você. Ah, faça isso com moderação e sem tortura, porque todos que alcançaram o sucesso erraram e fracassaram, talvez até mais que você.

Grande abraço e espero que o artigo tenha lhe ajudado de algum forma. Peço por gentileza que Compartilhe se você gostou e Se inscreva para Receber Gratuitamente Atualizações com Dicas em seu E-mail.

Fabio Alves

Sobre o autor | Website

Estudo Formas de Ganhar Dinheiro na Internet como Afiliado de Empresas Sérias e Confiáveis e Compartilho o Meu Conhecimento com os Assinantes do Blog: Trabalho de Afiliados.

LIVRO DIGITAL INÉDITO: 10 OPÇÕES para Trabalhar na INTERNET SEM BLOG

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

1 Comentário