Programas de Afiliados ganham espaço no mercado Online

Recentemente uma nova forma de ganhar dinheiro de forma honesta e vantajosa vem tomando espaço na Internet e fora dela. É o trabalho com Programas de Afiliados.

Muitas empresas sérias estão oferecendo a oportunidade de ganhar comissões por indicação de novos clientes pela compra de produtos ou serviços pelo seu indicado.

Tudo isso é atraente para a empresa, para o afiliado e o cliente, pois todas as partes ganham com esse modelo de negócio sustentável.

Os Programas de Afiliados nada mais é que uma forma de remunerar as pessoas que promovem os produtos de uma empresa ou um produtor através de suas indicações.

Existem os programas de afiliados gratuitos, que não exigem nenhum pagamento para se afiliar e os pagos, que para se afiliar é necessário adquirir algum produto da empresa ou pagar alguma taxa.

Tanto o programa gratuito quanto o pago são validos e merecem muita atenção e cautela em relação à conduta da empresa.

No Brasil, algumas empresas e pessoas de má fé mancharam o nome do Marketing de rede através das famosas pirâmides.

Essas pirâmides utilizavam o próprio dinheiro dos investidores para pagarem os lucros. Não existiam produtos a serem comercializados, e essa bola de neve crescia até o ponto que ficava insustentável.

Essa prática ainda existe, mas é crime, portanto uma empresa séria e reconhecida não entra em um negócio desse tipo, além do que você consegue identificar rapidamente a prática por conta do “dinheiro fácil” prometido por essas empresas.

Por outro lado muitas empresas estão sendo reconhecidas por um trabalho honesto, sério e diferenciado com seus clientes como o caso da Imagem folheados, Polishop, Riqueza Natural entre outras empresas que compartilham seus lucros com seus afiliados de forma sustentável.

Cabe a você analisar as empresas e a características de seus Programas de Afiliados, suas propostas de comissões e o mais importante, a qualidade da Empresa e do produto a ser indicado. Acredito que nenhuma pessoa quer trabalhar como afiliado divulgado um produto ou serviço ruim.

O Trabalho de Afiliados exige Dedicação

Se você está interessado em começar a ganhar comissões em dinheiro através do Programa de Afiliados, mas não quer investir dinheiro por receio ou outro motivo, recomendo que pesquise o plano desta empresa aqui.

Esse Blog terá o papel fundamental na análise das empresas que praticam o marketing de rede ou não, e utilizam o Programa de afiliados para ampliarem seus ganhos.

Aguarde os próximos artigos detalhando as principais empresas e como você poderá ganhar dinheiro na Internet, dentro da sua casa, fazendo a divulgação correta das empresas afiliadas.